Categorias: Televisão

Gretchen toma as dores de Dhomini e acusa Carol no Power Couple: ‘Ela provoca’ 6s544r

Por
UOL

Gretchen defendeu Dhomini depois de o ex-BBB surtar e quase partir para cima de Caroline no Power Couple Brasil 7. A cantora afirmou que a mulher de Radamés está buscando uma maneira de ser agredida para causar a expulsão do empresário. “Ela provoca”, disparou a artista.


Durante uma conversa com o marido, Esdras, a famosa mostrou que tem seu lado bem definido na briga envolvendo Dhomini e Carol. “Amor, eu vou te fazer uma pergunta: você faria diferente?”, questionou. “Não”, respondeu o músico.


“Então! Se tivesse sido com você, teria sido igual ou pior do que foi. Imagina uma mulher chegar e mandar eu calar a boca? Você voava… Ela provoca, não é só uma expulsão, é uma violência contra a mulher. Ela quer que bata nela, não que bata no Radamés”, continuou Gretchen.


“Você tem noção se ele vai para cima da Carol? Ela sendo uma judoca, a coisa ia ficar feia demais. O público não pode permitir isso. O público precisa votar na Fran ou na Silvia [para ficarem na casa]. Eu não tiro em nem um pingo a razão do Dhomini”, reforçou a cantora. “Nem eu tiro”, concordou Esdras.


“Você sabe que você não aceitaria aquilo, nem eu… Ele ficou igual a você, ele não ouviu a Adriana, ele não via a Adriana. Ele só me ouviu porque eu segurei o rosto dele e falei: ‘Olha para mim’. Ele conseguiu me ouvir, mas ele não estava ouvindo ninguém”, completou Gretchen.


Entenda a situação


Durante a formação de D.R. ao vivo, Dhomini perdeu o controle após Caroline interromper a fala da esposa dele. O ex-BBB se levantou de maneira agressiva, gritou com a adversária e a xingou com palavras de baixo calão.


Em seguida, dirigiu-se ao marido de Caroline, o ex-jogador Radamés, chamando-o de “moleque”. O surto ao vivo forçou os apresentadores Rafa Brites e Felipe Andreoli a chamarem os comerciais às pressas.


Após o rompante, Dhomini foi retirado do cenário para receber atendimento médico e tomar água, segundo informações compartilhadas por Rafa na volta do intervalo. Ela explicou que, caso o empresário não retornasse até o fim da votação, Adriana votaria em nome do casal.


Minutos antes do descontrole, Adriana havia solicitado o direito de resposta para esclarecer uma situação com Everton Neguinho, mencionada por outros participantes. Ao tentar concluir seu raciocínio, ela foi interrompida por Caroline, o que levou Dhomini a reagir com gritos e insultos, parando o andamento da formação da berlinda.


Compartilhe
Por
UOL

Últimas Notícias 32s4

Alexandre de Moraes mantém prisão de Braga Netto 274cp

22/05/2025

Moradores voltam a fechar rua contra mudança do Centro POP em Rio Branco 4v4q3i

22/05/2025

Dólar sobe para R$ 5,66 com medidas sobre IOF w6p5e

22/05/2025

Homem é esfaqueado na frente de bar em Tarauacá 1o1g2z

22/05/2025

Educação pede mais rondas do policiamento escolar na região do novo Centro POP 1w35t

22/05/2025

José Adriano destaca proposta inovadora da Escola SESI e defende ensino voltado ao futuro 5g37s

22/05/2025