O Galvez venceu o Operário, do Mato Grosso do Sul, por 2 a 1 neste domingo, 25, na Arena da Floresta, mas acabou eliminado do Campeonato Brasileiro Feminino A3 no saldo de gols. Monique e Lohanna marcaram os gols das Imperatrizes e a atacante Aissa anotou para o Operário.
No saldo de gols
Depois da derrota fora de casa por 3 a 0, o Galvez entrou em campo com uma missão complicada. As duas equipes perderam oportunidades na primeira etapa e foram para o intervalo empatando por 0 a 0.
Na volta, o Galvez fez 1 a 0, mas Aissa deixou tudo igual. Nos minutos finais, as meninas do Galvez aumentaram a pressão e após a falha da goleira Lorrayne, Lohanna marcou o segundo. Final Galvez 2 x 1 Operário.
Investimento e profissionalismo
O presidente do Galvez, Igor Oliveira, destacou a grande campanha no Campeonato Brasileiro, mas destacou a necessidade de mais investimento e profissionalismo das atletas.
“Fizemos uma campanha com 4 vitórias e uma derrota, isso é inédito no futebol feminino acreano. Precisamos ampliar os investimentos para termos equipes mais fortes. As atletas também precisam ser mais profissionais, algumas jogadoras deixaram de vir para uma partida deste nível para jogar futsal”, declarou Igor Oliveira.
Com informações PHD Esporte Clube